domingo, 15 de abril de 2012

Anarquia espiritual



"Ora, por muito tempo Israel esteve sem o verdadeiro Deus, sem sacerdote que o ensinasse e sem lei. Quando, porém, na sua angústia voltaram para o Senhor, Deus de Israel, e o buscaram, o acharam" (2Crônicas: 15. 3-4).

Não há nenhum homem que já não tenha experimentado essa amarga experiência, sempre que deixamos o Senhor de lado sofremos as consequências. Como é triste uma vida sem a direção do Senhor, é como um pássaro que perdeu o sentido de voar, não sabe para onde vai. O Senhor na sua justiça nos disciplina para que entendamos a importância de termos uma vida de comunhão com ele e no seu amor, não aparta de nós a sua misericórdia, ao passo que se arrependermos e o buscarmos de todo o coração, ele mesmo nos perdoa pelo sangue de Cristo nos tornando assim novamente aceitáveis na sua presença.

Se você está com uma vida distante do Senhor, não perca mais tempo, se arrependa, pranteie na presença do Mestre, ele já pagou o preço por você! Ele está pronto para o receber, basta "buscá-lo de todo coração".

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário