sábado, 7 de abril de 2012

"Buscai-me..."



"Buscai-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jeremias 29.13)

   Precisamos ter convicção daquilo que buscamos ou então não acharemos, isso vale para qualquer coisa que desejarmos procurar e com Deus não é diferente, muito pelo contrário, é onde devemos mostrar o máximo de importância porque Ele conhece o coração daquele que o busca e sabe se a pessoa o faz com retidão ou não.

   Muitas pessoas não conseguem encontrar a Deus porque o buscam por suas bençãos, por alguma aspiração pessoal, profissional ou amorosa. Não se deve proceder assim, mesmo se Deus nos desse tudo o que pedimos, mas não o prazer da sua presença, de que adiantaria todas essas coisas? A resposta é óbvia, nada.
   
Portanto quando for buscar, não busque as bençãos de Deus, mais sim o Deus das bençãos e tudo que você necessita será suprido por Ele no momento certo.

Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. mãe, é maravilhoso ler seu blog. Deus tem te usado na minha vida através daqui, do teu testemunho e da tua vida. você é exemplo de lutadora, de serva e saiba que eu te admiro muito e me espelho em você! continue assim, firme em Deus e sendo exemplo na vida de todas as pessoas que te cercam. Te amo, viu.. muito! -Camila

    ResponderExcluir