domingo, 22 de janeiro de 2012

Que eu tenha mais de Ti, e menos de mim!



João 3:30   "É necessário que ele cresça e que eu diminua."


Hoje eu resolvi escrever nossa devocional baseada em uma música: 'Me convém diminuir - Fonte da vida'.

Reflita nessa estrofe:

"Me convém diminuir,
Pra que o Senhor cresca em mim.
Me convém esvaziar e encher-me de Ti.
Negar tudo que sou,
E ser Santo como És.
Tomar a minha cruz,
E seguir-te meu Jesus."


Você já parou pra pensar nas letras das músicas que você louva ao Senhor?
E na importância de cada uma?

Eu costumo pensar no louvor, como uma oração. Então, nesse domingo em especial eu peço que você faça dessa música, sua oração!

Entenda que é necessário que você diminua seu eu; é preciso que você negue a você a você mesmo, para que Cristo cresça aí dentro do seu coração.
E a partir do momento que isso acontecer você vai refletir a beleza de Jesus; exalar um perfume que só vem dEle!

Eu posso dizer que na minha experiência de conversão, negar a mim mesma foi a parte mais difícil, e ainda é.. mais posso dizer também que foi uma das melhores coisas que me aconteceram. Depois de me afastar da igreja, e não só da igreja, mais de Deus; eu me vi uma pessoa sem vida e sem vontade de viver, uma pessoa que não se importava com ninguém, nem comigo mesma. Mais Deus na sua infinita misericórdia estendeu a Sua mão mais uma vez pra mim, e eu a agarrei com todas as forças que tinham me restado.
A minha vida com Cristo tem sido uma batalha diária contra eu mesma. Sim! Eu descobri que minha maior inimiga sou eu mesma, minha carne, minhas vontades.
É aí que entra a questão de se diminuir, eu mesma não vejo mais aquela antiga Bruna em mim, e nem consigo imaginar como ela conseguiu sobreviver tanto tempo em aqui dentro. Cristo nos muda de uma forma que não há explicação, eu já experimentei dois tipos de vida, uma vida sem Deus, e uma vida com Deus; e posso afirmar com toda certeza do mundo, não existe prazer maior do que estar na presença dEle.

E eu oro para que Deus ajude você a se diminuir, oro para que Jesus a cada dia cresça mais e mais em você; e peço que Ele permita que o perfume dEle possa exalar de você e alcançar outras pessoas!




Tenha um domingo abençoado, Bruna Graciela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário